Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"ORA, A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS COISAS QUE SE NÃO VÊEM". Hebreus 11.1

"A FÉ VERDADEIRA TEM CERTEZA QUE DEUS VAI AGIR!!!"

A fé é como um voo de um lugar alto de olhos fechados, sem duvidar.
A fé está apoiada em Deus e não no que se vê ou sente. Então, se as circunstâncias não parecem corresponder ao que a fé pediu, mesmo assim, ela não se abala, porque a fé acredita cegamente que Deus vai agir em seu favor.
Quando temos fé de que Deus ouviu a nossa oração e que Ele está do nosso lado, então sabemos que nossa petição foi respondida e nada pode parar a mão de Deus a nosso favor. Ter fé em Deus é podermos contar que já está garantido o nosso pedido. 
Porém, temos que nos certificar de que cumprimos a nossa parte para com Deus e sua palavra. Deus quer que nossas petições sejam sempre fundamentadas no "amor" a Deus e ao próximo. É necessário ter muita fé para confiar que "vale" a pena viver pela "verdade" da Palavra de Deus e fazer dela o nosso modo de vida. Deus só tem compromisso e atende as súplicas, daqueles que confiam e vivem a Sua Palavra. Vamos pedir a Deus que nos ajude a aprender mais com o Senhor e a depositar nossa confiança no amor que Ele tem por nós:
"Senhor, quero aprender a ter fé plena e no dia a dia quero uma maior convicção de confiar plenamente em suas promessas. Senhor Jesus Cristo, ajuda-me nas minhas incredulidades e falta de fé em Deus! Amém!"
Dias difíceis temos vivido e há momentos em que nossa fé em Deus nos abandona, porém, a fidelidade e amor de Deus nos alcança e nos dá vitória!
O mundo é um grande oceano e Jesus Cristo é o nosso bote salva-vidas,
portanto, por mais altas que sejam as ondas do bravio mar, Jesus não nos deixará naufragar! Amém???
Missionária marina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário