Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"O TÚMULO DE JESUS CRISTO ESTÁ VAZIO!"

MAS O ANJO, RESPONDENDO, DISSE ÀS MULHERES: NÃO TENHAIS MEDO, POIS EU SEI QUE BUSCAIS A JESUS, QUE FOI CRUCIFICADO.
ELE NÃO ESTÁ AQUI, PORQUE JÁ RESSUSCITOU, COMO HAVIA DITO. MT. 28:5 e 6
- Estas palavras ditas pelo anjo àquelas mulheres em Jerusalém ecoam até hoje como a melhor notícia para a humanidade e a fé cristã.
A grande e maravilhosa vitória de Jesus Cristo sobre a morte na cruz.
Muitas são as mensagens que visam consolar o nosso coração, promover a alegria e a paz de espírito, mas nenhuma se compara a prova definitiva que Jesus Cristo deixou para todos nós: Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e está assentado a direita de Deus Pai! Amém!!!
1- Você tem medo do seu futuro?
2- Você não tem certeza da sua salvação pessoal?
3- Você sente que suas falhas são maiores do que suas qualidades?
4- Você teme a morte, pois não sabe o que te aguarda depois?
Contemple o túmulo vazio de Jesus Cristo. Ele é a certeza da nossa vitória, pois ela foi conquistada para sempre por Jesus Cristo a todos quantos O aceitarem como único e suficiente Salvador. Ele é a ponte que nos liga a Deus Pai e fora Dele nenhum outro há que possa nos justificar, defender e salvar, pois Jesus Cristo é o nosso Advogado Fiel junto a Deus em favor dos homens.
Pense bem, nós podemos visitar o túmulo de Buda, ele está lá. Podemos visitar o local sagrado onde o profeta Maomé ou outros mestres e homens considerados santos que tem os seus túmulos para visitação pública: Eles estão lá.
O único túmulo vazio até hoje é o do Senhor Jesus Cristo.
Conforme havia prometido Jesus Cristo ressuscitou e vive para sempre!  
Jesus Cristo ressuscitou e vive! Jesus apareceu para seus discípulos, este com eles, instruiu-os e ordenou que divulgassem a boa nova do evangelho.
E graças a Deus esta mensagem deixada por Ele chegou até nós.
O que devemos fazer então? Em primeiro lugar, receber esta mensagem bíblica, crer, tomar posse dessa nova vida concedida por Jesus Cristo, e levar adiante a mensagem de salvação conquistada na cruz do Calvário por Ele!
Tenha plena convicção de que nossa fé tem firmes fundamentos, pois tudo o que Jesus Cristo profetizou se cumpriu e sua ressurreição é a grande marca da nossa mensagem e certeza de salvação eterna com Ele para sempre!
Jesus Cristo vive! Ele está sentado a direita de Deus Pai, entronizado em glória, com as marcas da cruz para lembrar ao seu Pai que Ele pagou o preço pelos nossos pecados, portanto, somos livres em Jesus Cristo Salvador!
Jesus Cristo está permanentemente intercedendo junto a Deus Pai por nós, pois todos nós somos pecadores e réus condenados a morte eterna.
E para não ficarmos sozinhos, temos o auxilio do nosso amado e querido Espirito Santo consolador. Ele habita em nós e nos ajuda a encontrar o caminho que nos levará para junto de Jesus Cristo, nosso amado Salvador!
Por Missionária Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário