Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

 CELEIRO DE BENÇÃOS

Como podemos ser celeiro de  bençãos, somos frágeis e tão falhos...
Ai deparamos com a palavra que diz: Posso todas as coisas naquEle que me fortalece. Fp 4:13.
Somos fortes o bastante para vencermos e ajudarmos outros a alcançarem seus objetivos; temos muito dentro de nós, somos dotados de amor, determinação, longanimidade e quanto mais procuramos mais encontramos algo em nós que irá ajudar alguém.
As vezes o que falta em nós é desejo de doar um pouco do que Deus colocou em nosso celeiro, mas esquecemos que quanto mais tiramos, mais nos é acrescentado pelo Senhor, somos uma fonte inesgotável em Cristo. Todos os dias devemos ajudar alguém, seja através de uma palavra, um incentivo, temos que tirar algo do nosso celeiro e dar a alguém, e isso deve ser feito sem exceção.                                 
Imaginamos que temos uma missão especial aqui na terra, mas escuto a voz do Altíssimo me dizendo que nós temos varias missões quando o Senhor está no comando da nossa vida. Não podemos perder oportunidades, vidas estão sendo ceifadas com tantos celeiros ao seu redor, porém com as portas fechadas pelo lado de dentro, sem exalar o perfume de Cristo, as virtudes do Espírito Santo; qualidades essas que nos ajuda na obra do Senhor e Ele cobrará juros pelos talentos emprestados a nós, aquele que usou com sabedoria seus talentos será bem aventurado...
Não perca a oportunidade de ser um celeiro com as portas bem abertas, olhe agora para seus familiares; vizinhos; amigos que a muito tempo você não tem noticias; o que você tem feito para ajudá-los, qual a palavra que tem levado aqueles corações, de ânimo ou está tentando empurrá-los para a derrota; gostaria de te lembrar que também existem celeiros do adversário, cheios de ódio, rancor, maus pensamentos, falta de amor ao próximo, racismo seja ele qual for; se você tem algum desses sentimentos devo aconselhar-te a arrepender-se e aceitar a Cristo, porque não deve telo aceitado ainda e feito de seu coração a morada dEle;  mas hoje é tempo aceitável para você. Ai entenderá tudo o que estou dizendo sobre ser celeiro de Deus, exalar Cristo, viver no Espírito Santo.
                                                     Presbítero Rinaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário