Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AO MEU PASTOR



Parabenizo ao meu amado pastor Narciso do Carmo da Fé, neste dia 02 de Julho de 2011, por mais um ano de vida na presença de Deus, cumprindo o ide de Jesus.
Não tem medido esforço para avançar com o reino de Deus, e mantém a palavra do Senhor como prioridade em sua vida. Tem nos ensinado como devemos nos portar nestes últimos dias, agradando sempre ao Senhor.
Com um zelo incontestável diante da obra de Deus, defendendo os interesses de Cristo e da igreja, avançando rumo às conquistas que Deus tem prometido através de seus vasos e do próprio pastor.
Tendo pouco tempo para si e todo tempo para Deus e para Sua obra, sempre feliz e empenhado no trabalho do Senhor, sabendo que seu esforço não é em vão. Sempre apoiado pela sua família e igreja.
Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e saúde para levar mais adiante esta obra.  Precisamos muito de seus esforços e desta certeza que lhe acompanha, sempre empenhado e constante!
“Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa”. 2 Cr 15.7
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. I Co 15.58

                         
                                 
      Feliz Aniversário
      Querido Pastor!
Presbítero Rinaldo B. Lopes
Gláucia R. S. Lopes








Nenhum comentário:

Postar um comentário