Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Verdadeiramente Feliz!

Foi conhecendo a Jesus que realmente soube que era totalmente imundo, uma pessoa sem lealdade, sem objetivos sólidos, sem felicidade, era totalmente incompleto, infeliz. Nem imaginava que poderia ser completo e feliz, liberto de todo mal e livre para servir e adorar a Deus.
Um dia Deus preparou uma oportunidade para eu o conhecer, a partir desse momento minha vida teve outro rumo, outra expectativa, Deus começava a me dar tudo o que não tinha e fazer de mim uma pessoa feliz, com projetos, abençoado, liberto, pois a palavra diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jo 8.32.
Libertou-me de tudo que me distanciava dEle e hoje com minha família que é muito abençoada sou completamente feliz e vivo para agradar a Deus. Buscando a cada dia viver sob a orientação da sua palavra, e tendo em todo o tempo sua ajuda que sempre será indispensável para ser sempre um grande vencedor.
Deus tem feito coisas maravilhosas em minha vida, restaurou-me, e hoje vivo para falar do seu grande amor revelado na pessoa de Cristo na cruz do Calvário, que sendo inocente morreu no lugar de todos nós pecadores.
Que Deus possa trabalhar na sua vida assim como trabalhou na minha e você será muito feliz. Deus te abençoe sempre!

                                                      Presbítero Rinaldo B. Lopes
                                                      Gláucia R. S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário