Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

RENOVA-SE!


Você se lembra do inicio da sua fé, quando estava disposto a sofrer pelo evangelho, e olhando somente para Cristo? Seguia avante, vencendo as investidas do adversário em rumo ao objetivo maior que é se encontrar com o Senhor.
Os dias tinham sabor de vitórias, as expectativas eram das melhores, projetos rondavam sua mente e seu coração disparava para por em prática tantos desejos que fluíam do âmago de seu coração. A jornada parecia curta devida tanta força e disposição, e todos estavam envolvidos com a obra do Senhor, os fracos e abatidos eram fortalecidos pela força da igreja, com isso a obra ia avante e tudo parecia ser simples como o amor de nosso Senhor Jesus Cristo.
E Deus que iniciou a boa obra em nós, e fez grandes projetos para nossa vida, que nos tirou do lamaçal do pecado, das profundezas do inferno, das garras de satanás, nos deu um banho no sangue de Jesus que foi derramado na Cruz do calvário, nos deixou livre de todo fardo, de toda culpa, prontos para sermos testemunhas viva de Jesus, um atalaia na Terra, preparados para sermos representantes do Todo Poderoso na Terra.
O tempo passando, as lutas, as decepções, as fatalidades, os contratempos somado a diminuição de orações, pouca meditação e a falta de exercício da fé sobrenatural acarretaram em um esfriamento na fé, um golpe maligno na vida de um salvo. Mas Deus que não desiste daqueles que foram alcançados pelo sangue derramado no calvário, quem sabe pela última gota derramada por Jesus, mas essa gota fez toda diferença, o motivo pelo qual Deus se lembra de você.                
O meu Deus diz que hoje é dia aceitável, uma boa escolha para retornar a casa de Deus e fazer a diferença, viver como na primeira fé, ver não com seus olhos carnais, mas com os olhos de Cristo, perdoar como Jesus nos ensinou quando indagado por Pedro. Você se lembra? ...  “Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas setenta vezes sete”. Mt 18.21,22.
Se você reconhece que precisa retornar a casa do Pai, renovar a aliança entre você e Deus, procure a igreja e recomece. Não se sinta tímido, vergonha é não poder desfrutar das bênçãos de Deus.  Deus quer que você seja um vaso, mais do que ir a igreja, Ele quer te usar para abençoar vidas, ser um canal de Bênçãos, um referencial na Terra. Quando você fizer isso estará voltando ao tempo do primeiro amor. Deus te abençoe!

                                             Presbítero Rinaldo B. Lopes
                                             Gláucia R. S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário