Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus Providencia Livramentos

                    
Quantos livramentos Deus nos deu no decorrer de nossa vida?  Quando o carro quebrou e chegamos atrasado ao serviço ou em outro compromisso, quando perdemos o ônibus ou avião, quando a viagem não deu certo. Você já pensou que foi livramento de Deus? Nunca pensamos, não é mesmo?! Só agradecemos pelas coisas que dão certo em nossa vida, mas Deus permite que as coisas não dêem certas para nos dar livramentos, se aquele compromisso tivesse dado certo, talvez não estivéssemos aqui, ou estaríamos chorando a falta de alguém, por isso devemos agradecer a Deus por tudo, pelas coisas que dão certo ou não.
Hoje quero contar a vocês um livramento que Deus deu ao nosso filho Victor Emanuel que tem um ano e cinco meses.
Moramos em um sobrado que tem dezenove degraus para chegar a casa, no dia 29/06/2011 minha filha Mariana de oito anos chegou da escola e esqueceu o portão aberto, meu filho sem que víssemos, saiu e caiu escada a baixo, com seu choro saímos correndo quando deparamos com ele, caído uns quinze degraus abaixo, com um pequeno sangramento no nariz e um “galo” na testa.
O levamos ao pronto atendimento do Hospital onde foi examinado, imobilizado com um colar cervical, após fazer vários RX, constatou que não havia nenhum ferimento grave, nenhuma fratura, ficou algumas horas em observação e foi liberado em seguida. Os funcionários duvidaram da queda, por não ter acontecido nada grave, mas sabemos que foi a mão de Deus que o segurou e deu este grande livramento.
Somos agradecidos a Deus por este e tantos outros livramentos.
                                     
  Victor Emanuel

Presbítero Rinaldo B. Lopes
Gláucia R. S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário