Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"COMBATENDO A HIPOCRISIA E TORNANDO-SE UM CRISTÃO VERDADEIRO!"

 "ASSIM, PORQUE ÉS MORNO, E NÃO ÉS FRIO NEM QUENTE, VOMITAR-TE-EI
DA MINHA BOCA.". Apocalipse 3:16
--Estas palavras do livro de Apocalipse eram dirigidas á igreja de Laodicéia, uma das sete igrejas da Ásia. É uma dura repreensão de Deus, Ele abomina a hipocrisia, pessoas que não se definem, não tomam uma decisão definitiva quanto a sua fé e ao seu comportamento e caráter de cristão verdadeiro, que lê a Palavra de Deus e vive o que está escrito na Bíblia no dia-a-dia de sua vida não importa onde estiver, se no trabalho, na rua, na escola, ou em outra cidade distante, longe dos olhos do seu pastor humano e familiares etc.
Muitas pessoas agem segundo suas conveniências, fechando os olhos diante de erros, pecados e injustiças, se de alguma forma, forem beneficiados, na verdade, isso chama-se: falta de temor a Deus, pois não importa onde nós esteja, os olhos de Deus estarão atentos e nada passa desapercebido.
Muitos têm um discurso de justiça, mas são vítimas da cobiça ou da avareza, falam de amor, mas se recusam a sacrificar seu conforto e rotina para dedicar algum tempo ao próximo no dia-a-dia, a maioria faz a "campanha natalina" como desencargo de consciência procuram demostrar que são caridosos, quando na verdade o ano tem 365 dias. Estes, são na verdade, pessoas hipócritas que só fazem o bem e praticam o cristianismo em datas festivas como: natal, pascoa, dia das crianças etc. Para manterem sua reputação de cristão diante da sociedade, porém, mudam suas atitudes em cada lugar que frequentam, por vezes, assumindo um comportamento não recomendável só para agradar ou impressionar outras pessoas, dando até mau exemplo ou mau testemunho da fé que dizem possuir, ou seja vivendo de aparências, como se Deus não os esteja vendo e sentindo vontade de vomitá-los por suas atitudes.
Deus se envergonha de pessoas que escandalizam o seu evangelho.
Nós cristãos, precisamos ser cuidadosos com nossas ações e palavras.
Nós devemos ter coragem de assumir a nossa fé em Deus e defender o que cremos em qualquer situação ou lugar, mesmo que isso signifique desagradar alguém ou até perder amizades, familiares etc.
Deus é bem claro: decida-se! Frio ou quente? Morno jamais!
Enquanto eu viver hei de louvar a Deus em alto e bom tom o nº 291 da Harpa Cristã:
-Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu. Como emblema de vergonha e dor.
-Mas contemplo esta cruz. Porque nela Jesus. Deu a vida por mim pecador.
SIM,EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ. ATÉ MORRER EU A VOU PROCLAMAR.
LEVAREI EU TAMBÉM MINHA CRUZ. ATÉ POR UMA COROA TROCAR!
-Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus. Ao Calvário humilhante baixou.
-Essa cruz tem pra mim. Atrativos sem fim. Porque nela Jesus me salvou!
SIM EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ..........
-Nessa cruz padeceu e por mim já morreu.Meu Jesus para dar-me o perdão
-E eu me alegro na cruz.Dela vem graça e luz.Para minha santificação.
SIM EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ...
-Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz. Quero sempre levar e sofrer.
-Cristo vem me buscar. E com Ele no lar. Uma parte da glória hei de ter.
SIM EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ. ATÉ MORRER EU A VOU PROCLAMAR

LEVAREI EU TAMBÉM MINHA CRUZ. ATÉ POR UMA COROA TROCAR!
Por Missionária Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário