Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"FÉ OBJETIVA" SEJA CLARO E DIRETO COM DEUS!

"Então Jesus parando, mandou que lho trouxessem, e chegando ele, perguntou-lhe dizendo: QUE QUERES QUE TE FAÇA? E ele lhe disse: "Senhor, que eu veja. E Jesus lhe disse: "VÊ, A TUA FÉ TE SALVOU." Lucas 18.40,41,42.
--Esta passagem da Bíblia nos ensina a necessidade de sermos objetivos com Deus. Quando Jesus estava passando por Jericó, um cego estava esmolando à beira da estrada. Quando o cego soube que aquela multidão que ele ouvia seguia o Mestre Jesus de Nazaré, começou a clamar em alta voz:
--Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!
O cego foi perseverante, gritando por Jesus o tempo todo.
Mesmo sendo repreendido pelas outras pessoas que o mandavam se calar, o cego continuou a clamar em alta voz até chamar a atenção de Jesus para si.
Quando Jesus mandou que o trouxessem, olhou para ele e perguntou:
--QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
Era óbvio que Jesus sabia o que o cego queria, mas estava esperando que o pedido fosse feito de maneira clara e objetiva. Afinal, o cego clamava por misericórdia, que pode ser demostrada de várias maneiras. Até uma esmola é uma ajuda, não é? Mas para curar a cegueira, somente o Filho de Deus teria poder. E Jesus queria saber se o cego tinha fé de que estava diante daquele que poderia curá-lo.
Quando nós clamar por Jesus, sejamos claros e objetivos e devemos falar com a mesma fé que o cego teve. Ao pedir por um milagre, uma cura, um emprego, uma libertação ou a salvação nossa ou de alguém que amamos, devemos crer que estamos diante daquele que pode resolver o problema, e  podes ter certeza de que se confiar em Jesus, você receberá a vitória.
Jesus nos diz: Seja feito conforme a vossa fé!
Que cada um de nós possamos ter fé em Jesus Cristo e chegar diante dEle  e falar exatamente o que quer que Ele nos faça. Amém?
Que todos tenham uma maravilhosa semana cheia de fé em Jesus Cristo!
Amo louvar o hino 186, assim, reafirmo a minha fé em Jesus todos os dias!
--Pela fé que uma vez me foi dada. Pra seguir o Cordeiro de Deus. Pela graça de Deus enviada. Andarei, com valor para os céus.
QUERO ANDAR DE VALOR EM VALOR E SEGUIR A JESUS, MEU SENHOR,
TÉ QUE UM DIA RECEBA NO CÉU A COROA QUE ME DARÁ DEUS!
--De Deus quero vestir a armadura. Pra lutar com coragem e valor. Pois aqui a peleja é dura. Contra as hostes do vil tentador.
QUERO ANDAR DE VALOR EM VALOR E SEGUIR A JESUS...
--Em Jesus eu farei mil 
proezas. No combate da fé e do amor. NEle tenho vigor e destreza. Pra lutar e pra ser vencedor.
QUERO ANDAR DE VALOR EM VALOR E SEGUIR A JESUS ME SENHOR...
--Eu direi, ao findar esta liça. Combati o combate de amor. E coroa terei de justiça. Que no céu me dará o Senhor.
QUERO ANDAR DE VALOR EM VALOR E SEGUIR A JESUS MEU SENHOR,
TÉ QUE UM DIA RECEBA NO CÉU, A COROA QUE ME DARÁ DEUS!
Por Missionária Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário