Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"VENCENDO O PRECONCEITO" PARTE 4 João 4: 25 e 26

"A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama Cristo) vem, quando Ele vier, nos anunciará tudo.

Jesus disse-lhe: EU O SOU, EU QUE FALO CONTIGO."
"JESUS CRISTO É DEUS E FALA COM CADA UM DE NÓS, ELE É AMOR ,PAZ ..."
-- Para uma mulher prostituta, já acostumada com a situação e o preconceito imposto pela sociedade, a palavra de vida e salvação que Jesus estava lhe apresentando era boa demais para ser verdade.
Nos dias de hoje para muitos não é diferente, pois nos acostumamos a acreditar que nossa situação está tão complicada e o nosso coração descrente a tal ponto que dificilmente aceitamos que Jesus Cristo pode nos mudar e salvar.
O que aquela mulher e nós precisamos entender é que não estamos falando com um profeta qualquer, ou um homem bem intencionado querendo nos consolar apenas com simples palavras. Estamos falando com o próprio Deus,
 Jesus Cristo, o Salvador, poderoso e determinado a lutar por nós, por nossa alma, para  resgatar nossa fé e fazer renascer o homem que Deus criou, livre do pecado e da morte. Jesus Cristo venceu todos os obstáculos e preconceitos, todos os inimigos, inclusive a morte, para estar diante de nós com os braços abertos e olhar de amor,  a mão sempre estendida para nos puxar do abismo em que muitas vezes sem perceber, caímos e somente Ele tem poder e força para nos resgatar e acolher, proteger, amar, curar, levantar e firmar nossos passos.
--Lembre-se: Jesus Cristo sabe quem somos e o que praticamos, o quanto erramos e se realmente nos arrependemos do pecado, se sentimos tristeza depois que pecamos, porém, não temos forças nem condições de mudar.
Mas Jesus Cristo têm poder para curar as feridas, seja do corpo ou da alma.
Seu sangue derramado lá na cruz do calvário tem poder para lavar as manchas do pecado não importa que tipo de pecado foi praticado.
Seu poder ressuscita os mortos carnais e espirituais, Deus nos chama a todo momento para a vida. Jesus Cristo apaga as nossas transgressões e as deixa no passado, recria o presente e nos dá um futuro com Ele.
Eu amo louvar a Deus com o hino 545 da nossa harpa cristã!
-Deus enviou seu Filho amado. Pra perdoar, pra me salva. Na cruz morreu por meus pecados. Mas ressurgiu e vivo com o Pai está.

PORQUE ELE VIVE, POSSO CRER NO AMANHÃ. PORQUE ELE VIVE, TEMOR NÃO HÁ. MAS EU BEM SEI, EU SEI, QUE A MINHA VIDA. ESTÁ NAS MÃOS DE MEU JESUS, QUE VIVO ESTÁ.
-E quando, enfim, chegar a hora. Em que a morte enfrentarei. Sem medo, então, terei vitória: Irei a Glória, ao meu Jesus que vivo está.


Missionária Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário