Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"PODE UMA MULHER ESQUECER-SE TANTO DE SEU FILHO QUE CRIA,QUE SE NÃO COMPADEÇA DELE,DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA SE ESQUECESSE,"EU,"TODAVIA, ME NÃO ESQUECEREI DE TI". Isaías.49-15

"DEUS É PAI AMOROSO E NÃO SE ESQUECE DE NÓS"
--Se há alguém que nunca se esquece de nós é a nossa mãe,mesmo que ela more distante ou pouco nos dê atenção , carinho ou demostre-nos seu amor, cuidados,dedicação,etc...

Seremos sempre crianças para ela, aquele cordão umbilical que nos unia a ela, quando estávamos em sua barriga, nunca será cortado em seu coração.  Quando algo não vai bem com o filho, a mãe sente e não mede sacrifícios para ter notícias do filho ou até mesmo ajudá-lo.
Geralmente a mãe reserva para os filhos o que há de melhor: o prato quentinho, o doce ou salgado preferido, o presente que ele almeja ganhar e o carinho.
Filhos é a razão do orgulho, alegria e muitas vezes é a razão da preocupação e então muitas noites de vigília, em oração e lágrimas, esperando os filhos chegar e ter a certeza de que tudo está bem. Filho é motivo de conversa, qualquer que seja o assunto, eles são a razão de viver de uma mãe. O amor de mãe é o que mais se aproxima da semelhança do amor de Deus por nós, seus filhos.
Imagine então a grandiosidade do amor de Deus para conosco?
Se nossa mãe já nos amava na sua barriga, Deus já nos amava antes mesmo de sermos gerados, afinal, no Seu livro, Ele já escrevia sobre nós e fez planos e projetos individual a cada um de seus filhos. 

Deus já escrevia sobre nós como está relatado em Salmo 139-16. Deus já sabia qual seria o nosso nome e conhecia nossos passos, atitudes e defeitos. 
Nossa mãe acompanhou nosso crescimento, Deus acompanha nossa vida até a morte.
Afinal, Ele é onipresente e está no nosso passado, presente e futuro.
Nossa mãe ouviu nossas primeiras palavras, Deus ouve até nossos pensamentos e o que está em nossos corações, se bom ou ruim.
Nossa mãe seria capaz de dar a vida por nós?
--Deus fez isso: Ele morreu na cruz em nosso lugar para nos dar a vida eterna por intermédio de Jesus Cristo,seu único Filho!
Nossa mãe poderá até nos perder de vista e nos procurar por toda parte.
Deus nunca deixou de olhar por mim e por você nem mesmo quando estamos dormindo, não importa onde estejamos.
Chegará o momento em que não veremos mais a nossa mãe:
Ela terá partido como todos nós um dia partiremos. Nesse momento, o amor de Deus suprirá a saudade e preencherá nossos corações, pois Ele não nos deixará jamais. Mãe será sempre uma amorosa lembrança, Deus será uma firme e forte presença de amor e bondade.
O amor de Deus será para nós o amor de mãe, pai, irmãos, marido, esposa, filhos, amigos etc...com o propósito de fazê-los  ver que nesta vida, o que nos faz felizes e melhores, e redime nossa alma do pecado, da dor e do mal é o amor de Deus por nós!
Deus é amor e nos ama a tal ponto que enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar na cruz do calvário, pois quem merecia tal morte era nós por nossos muitos pecados e maldades praticados. 

Hoje somos livres da condenação eterna pelo muitíssimo amor de Deus a nós demostrado!
--Eu te adoro meu Deus!
--Eu te amo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!
--Jesus Cristo é Rei dos reis e Senhor dos senhores!
Missionária Marina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário